PROFAEX Chamada 2022 Header

EDITAL Nº 790, DE 8 DE OUTUBRO DE 2021 - Programa institucional de fomento único de ações de extensão (PROFAEX)
Publicado no BUFRJ nº 40 (Extraordinário - 2ª parte) de 8 de outubro de 2021

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), convoca a Comunidade Universitária da UFRJ a apresentar solicitações de fomento para ações de extensão universitária, de acordo com as normas definidas neste edital. Acesse o Edital PROFAEX 2022

ACESSE AQUI O RESULTADO FINAL – DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) da UFRJ divulga o resultado final do EDITAL Nº 790 de 08 de outubro de 2021, PROGRAMA INSTITUCIONAL DE FOMENTO ÚNICO DE AÇÕES DE EXTENSÃO (PROFAEX), referente à concessão de bolsas de extensão para o exercício de maio de 2022 a abril de 2023.

Em cumprimento ao item 3.3. do Edital, os proponentes que não atenderam às solicitações de avaliação designadas pela comissão tiveram o pleito a este Edital cancelado.

As notas finais das propostas, os pareceres dos avaliadores e o resultado dos recursos podem ser consultados diretamente no sistema PROFAEX: https://profaex.pr5.ufrj.br.

• O número de bolsas recebidas por cada ação de extensão está disponibilizado AQUI. (link).

Destacamos que a distribuição das bolsas do Edital PROFAEX 2022 está de acordo com os critérios de distribuição discutidos e aprovados na 36ª Sessão Ordinária do Conselho de Extensão Universitária, realizada em 22 de fevereiro de 2021.

As próximas etapas a serem realizadas pelos coordenadores das ações contempladas com bolsas são seleção de estudantes e envio de documentação do(s) bolsista(s) selecionado(s), conforme calendário a seguir:

• Seleção de bolsistas pelos coordenadores – de 27/04 a 05/05/2022;

• Envio da documentação dos bolsistas selecionados (Formulário de Inclusão e do Termo de Compromisso do Aluno Bolsista) para inclusão no SIGA até 06/05/2022.

OBS.: Enviar documento para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. indicando no assunto “CADASTRO DE BOLSISTA PROFAEX-2022”. Registra-se que não haverá pagamento retroativo.

Os modelos dos formulários estão disponíveis na página da PR-5: https://extensao.ufrj.br/index.php/editais/profaex

Confira AQUI as ORIENTAÇÕES AOS COORDENADORES DO EDITAL PROFAEX 2022.

ICONE COMUNICA        ICONE snct       ICONE CONHECENDO        ICONE SIAC        NOVA LOGO Naprocult FINAL       ICONE central

icone face        icone insta         icone Telegram cinza        icone YT       icone twitter cinza        icone spotfy cinza        icone sapp       Icone e mail cinza

Logo UFRJ rodape 2    rodape ouvidoria  rodape sigarodape sigpet     logo forproex nacional novo

UFRJ | Graduação | Pós Graduação e Pesquisa | Planejamento, Desenvolvimento | Pessoal Gestão e Governança | Políticas Estudantis |Prefeitura